O Nosso Zimbo

O "O Nosso Zimbo" adquire imóvel no Lobito

  • PDF

Foi outorgada, no dia 21 de Julho de 2016, no Primeiro Cartório Notarial de Luanda, a escritura pública de compra e venda, pela Cooperativa "O NOSSO ZIMBO", de um imóvel sito em Benguela, Zona da Restinga, Rua Dr. Vieira Machado, Lobito. 

Foram signatários do referido instrumento jurídico, em representação da Cooperativa "O NOSSO ZIMBO", os Drs. Emanuel Maria Maravilhoso Buchartts e Adelina Judite Paulo Amaral de Oliveira da Conceição, Presidente e Tesoureira  da Direcção Executiva, respectivamente.

A transacção ora formalizada por escritura pública, enquadra-se nos esforços que o "O NOSSO ZIMBO" tem vindo a desenvolver com vista à diversificação das suas fontes de financiamento, constituindo alguns activos de modo a garantir a sua sustentabilidade financeira, dando assim, sem sobressaltos, continuidade aos seus vários projectos de índole social, em prol dos Trabalhadores das Finanças.

A Cooperativa "O NOSSO ZIMBO" sente-se no dever de apresentar profundos agradecimentos a todos quanto tornaram possível este processo, com particular destaque para Sua Excelência o Senhor Ministro das Finanças, Dr. Armando Manuel, e para os Drs. Leonel Felisberto da Silva, Sílvio Franco Burity, Miguel Bento e Ngouabi Mariano Salvador, assim como para o incansável colega da Delegação Provincial de Finanças de Benguela, Sr. Jorge Pederneira. 

Uma palavra de apreço vai também para o nosso colega Joaquim Tavares pela sua entrega e dedicação à causa de todos nós.