O Nosso Zimbo

Início da Empreitada de Construção das Casas na Catepa

  • PDF

A Direcção da Cooperativa efectuou, no dia 30 de Setembro de 2016, uma visita à Província de Malanje, com o objectivo de verificar a evolução da empreitada de construção das Casas do Aldeamento da Catepa, adjudicada ao empreiteiro GRINER e fiscalizada pela Africonsult.

Deslocaram-se ao aldeamento da Catepa, para além dos membros da Direcção, técnicos da Serveng, o Delegado Provincial de Finanças de Malanje e o Ponto Focal da Cooperativa nesta província.

Durante a visita, foram feitas as observações sobre o estado de evolução dos trabalhos, tendo-se verificado que os mesmos decorrem de acordo com o previsto, não existindo condicionantes ao avanço da empreitada, sendo que a primeira fase de construção já está concluída e encontram-se, actualmente, em curso a empreitada de construção das casas.

Durante a estadia em Malanje, a Direcção da Cooperativa foi recebida em audiência pela Director Provincial de Energia e Águas. A reunião teve como objectivo concertar procedimentos para a realização das ligações de Energia e Água ao aldeamento da Catepa.

Veja as imagens da visita: